quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paulo Portas contra aumento de beneficiários do rendimento mínimo

O que me parece evidente é que Portas ganhou votos com o tema de campanha das legislativas, Rendimendo Social de Inserção (RSI), agora nas Autárquicas insiste no mesmo tema.

Será que uma pessoa que recebe 100 euros por mês não está interessada em procurar emprego? Estamos a falar de pessoas carenciadas, excluidas, normalmente marcadas por vidas infelizes ou acontecimentos trágicos,Famílias disfuncionais, geralmente resultado de adultos co-dependentes, e também afetadas pelo alcoolismo, abuso de drogas, e outros vícios parentais...

Não podemos admitir que as tratem desta maneira. Não podemos tolerar estes devaneios populares, de um político em crise à procura de votos. Percebe-se que quem nasceu de rabinho para o ar, em berço de ouro, não pode compreender a realidade social... Mas por favor, há limites!

2 comentários:

BASTINHAS disse...

NÃO PERCEBO O TEU SILENCIO EM RELAÇÃO ÀS AUTÁRQUICAS!?

TAMBÉM DEVES ESTAR COM O RABO PRESO!!!

ATIRA-TE DA PONTE VELHA PALHAÇO!

Repórter Amador disse...

Três frases muito interessantes, caro "Amigalhaço"

Sobre o meu silêncio, não tenho que te dar qualquer tipo de justificação, dado à forma como te diriges à minha pessoa, nem sequer merecias que estivesse agora a perder o meu tempo.

Segundo; eu não "tim rabo", por isso não está preso.

Terceiro; não conheço a "Ponte velha palhaço", somente conheço a ponte velha.

Reconheço que a intenção é ofenderes a minha pessoa, mas o que posso eu fazer se nada fiz para merecer a tua simpatia, nem mesmo as tuas ofensas!?

Provavelmente precisas de acompanhamento psiquiátrico, vai ao centro de saúde mais próximo e pede urgentemente de ajuda.

De qualquer forma parece-me a mim que o teu estado de espírito é muito mau, talvez devido à politiquice podre.

Fica bem, ou mal, como te der na mona.