sábado, 12 de fevereiro de 2011

Por Favor, posso libertar gases intestinais!? - Será isto um avanço civilizacional?


O Malaui quer proibir as manifestações de flatulência em público, informou esta sexta-feira o ministro da da Justiça e Assuntos Constitucionais, citado pela AFP.
«O governo tem o direito de manter a decência pública. Temos que impor a ordem», afirmou.
George Chaponda criticou o «multipartidarismo» e a «liberdade» que dão «o direito» de as pessoas libertarem gases «em qualquer lugar».
«Isto não acontecia durante a ditadura, porque as pessoas temiam as consequências», ameaçou, acrescentando: «As necessidades da natureza podem ser controladas.»

O Parlamento do Malaui vai analisar na próxima semana a lei que prevê qualificar a flatulência como «delito menor», que poderá dar uma multa. Fonte IOL

Se no tempo de ditadura as pessoas tinham medo de se peidar, hoje, supostamente livres, estão proibidos de se peidar.

Atenção! - Se vai viajar para o Malawi, vá para fora mas peide-se cá dentro.

Nota: Já estão abertas as inscrições para os laboratórios que queiram aderir na posterior análise dos peidos e assim descobrir a sua origem.
Também serão criados peidometros (aparelho semelhante ao balão de medir o alcool, só que este será metido no orificio de extração de gases) para comprovar a origem do peido. Para tal o individuo terá que se esforçar para dar mais um às autoridades competentes.