segunda-feira, 23 de junho de 2008

Marchas Populares em Arco de Baúlhe

O Agrupamento de Escolas de Arco de Baúlhe realizou no dia 20 de Junho as Marchas Populares envolvendo toda a Comunidade Escolar.

O desfile das Marchas teve inicio às 15:00 horas, partindo da Escola EB – 2 , 3 de Arco de Baúlhe, desfilando pela rua do Arco até ao largo da Serra.

Chegados à Serra, os vários grupos, apresentaram as suas Marchas a um júri para ser submetidas a votação para nomeação dos vencedores.

Uma iniciativa que enaltece toda a comunidade envolvida neste evento que deixou maravilhados aqueles que puderam estar presentes, eu pessoalmente sou um testemunho disso, pois também eu adorei presenciar esta bela iniciativa.

Tudo esteve excelente, só mesmo um reparo, o trabalho imenso e o empenho que os professores, alunos e outras pessoas envolvidas tiveram, merecia ser apreciado por muito mais público, que não pode estar presente devido às horas e também ao dia que as Marchas foram realizadas.

Tenho uma firme convicção de que se estas Marchas fossem realizadas num horário acessível a toda a gente, traria ao Arco muito mais publico, destaco as Marchas Populares como sendo uma das iniciativas/festa mais bem realizadas no Arco de Baúlhe.

A festa prolongou-se pela noite dentro com comes e bebes abrindo o apetite ao convívio.

A Iniciativa teve a colaboração da Associação de Pais, Comissão de Festas do Arco, Câmara Municipal e Junta de Freguesia do Arco.

Parabéns pela iniciativa, e um encorajamento para o ano.

Sem comentários: