quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Deus criou o homem e a mulher... e os homosexuais

No que D. José Saraiva Martins não parece disposto a ceder é quanto ao capítulo da adopção de crianças por pessoas do mesmo sexo: “Quando se juntam dois homossexuais, eles ou elas, se há crianças, evidentemente, aquela união, aquele casamento, não pode providenciar a formação das crianças”.

Deus criou o homem a mulher mas estes são imperfeitos, são homossexuais, pedófilos, prostitutas, ladrões… e também padres homossexuais ou pedófilos.


A homossexualidade sempre existiu em seres racionais e não racionais, embora muito mais camuflada do que é hoje, vão-se quebrando tabus e cada vez mais se evidência que são muitos os casos, até por vezes, condenados na presença de alguns.


A homossexualidade não é normal sim, vai contra as leis da natureza da procriação, mas sou de total desacordo de que não se pode providenciar a formação das crianças quando são educadas por homossexuais. A educação de uma criança não depende da inclinação sexual mas sim pelo transmitir de valores. E mais não me apetece dizer!

Sem comentários: