quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uma ameaça séria à liberdade de expressão… tive tanto medo…

 

 

 

 

Aviso

Caixa de Entrada

miguel teixeira <miguelito_075@hotmail.com>

06/05/11

para mim

Boa tarde, venho por este meio informarte sobre, algo que podera ser desvantajoso, quer a nivel do teu bem estar, quer no modo como es interpretado na tua pagina  pessoal, "reporter amador".
Tal como deves imaginar, tens um anuncio na tua pagina relativa ao integridade do meu pai, pelo qual usas de falsa fe, argumentos inocuos, e imagens da minha casa.
Pois muito bem, tu sabes quem eu sou, se nao souberes eu proprio vou ter contigo, tal como o meu pai. Ate dia 8 de Maio, agradeço te que tires a noticia dessa pagina pessoal, em todo o caso os responsaveis pelo blogger/blogspot ja foram alertados para o sucedido. Se por ventura, preferires manter uma caracter orgulhoso, e forte, ai entao a gente falara pessoalmente.
O link da pagina é este...
http://reporterdebasto.blogspot.com/2008/09/habitante-do-arco-de-balhe-usurpa.html
Se por ventura ignorares este email, nao sera muito comodo... por isso trata de resolver o problema.
E lembra-te que a palavra livre, nao significa a "nossa maneira", pelo facto de ser livre e quereres ser livre de expressao, pode tornar a opiniao e a reaccao dos outros livre.
Aguardo resposta o mais depressa possivel.
Miguel Campos

Sem comentários: